1 2 3 4 5
Slideshow Web by WOWSlider.com v3.6

CURSOS

  • Moto taxista ou fretista: Curso complementar para motociclistas maiores de 21 anos que sejam habitados no mínimo a 2 anos na categoria A com carga horária de 30 horas , para conduzir pessoas na categoria aluguel no caso de taxista ou fretista para conduzir pequenos objetos ou documentos de acordo com as resoluções 350 e 356 do CONTRAN.






  •  Transporte Escolar: Curso complementar com carga horária de 50 horas para fins de transporte de estudantes. O condutor deve ser habilitado no mínino 1 ano  na categoria D ou E e ser maior de 21 anos.


  •  Transporte de emergência: Curso complementar com carga horária de 50 horas para condução de veículo do tipo (ambulância). O condutor deve ser habilitado no mínimo a 1 ano na categoria D ou E e ser maior de 21 anos.


  • Transporte de produtos perigosos: Curso complementar com carga horária de 50 horas para movimentação de produtos perigosos (mopp). O condutor deve ser habilitado nas categorias B , C , D ou E a mais de 1 ano  porem deve ser maior de 21 anos para fazer o curso.




  •  Transporte coletivo: Curso complementar com carga horária de 50 horas para transporte de passageiros em veículos com capacidade acima de 8 passageiros excluindo o motorista e deve estar obrigatoriamente portar a categoria D ou E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário